6 Formas de QUEIMAR CALORIAS enquanto você está no escritório

Você precisa PERDER PESO? Você sabia que você pode QUEIMAR CALORIAS, estando no escritório? Olha esses truques.


TÉCNICAS PARA QUEIMAR CALORIAS ENQUANTO VOCÊ TRABALHA


Você pode treinar 1, 2 e até 3 horas por dia, mas se você é um adulto é muito provável que passa muito mais horas por dia trabalhando.


Muitos de nossos leitores nos informaram que passam muitas horas por dia em seus escritórios, sentados em frente a um pc, uma caixa registradora ou simplesmente em frente a um desktop, e por isso acabam engordando, porém aqui vão algumas dicas combinadas com um suplemento termogênico como o Green Coffee Max, irá ajudar a você perder peso facilmente.


QUEIMAR CALORIAS enquanto você está no escritório


Este tipo de hábito gera dois problemas importantes para um corredor: 1) passar muitas horas sentado afeta a sua saúde e o seu desempenho (veja este artigo) e 2) tendem a consumir calorias em forma exagerada.


Neste artigo daremos algumas dicas para que você possa neutralizar os efeitos prejudiciais do ponto 2, consumir menos calorias e queimar muitas mais (mesmo estando em seu escritório trabalhando 8 horas por dia -ou mais-).


1.- PAUSA PARA FAZER EXERCÍCIOS


Nas horas que você passa sentado, procure o máximo de tempo possível para fazer micro pausas em que possa mover-se e trabalhar.


Muitas pessoas levam tempo para ir a fumar, enquanto você poderia usar esse tempo para se mover.


Cada 30/60 minutos, busca a maneira de se levantar e fazer alguns exercícios simples (agachamentos, flexões de braços, algum isométrico são ideais).


Desta forma, conseguirá despertar o seu corpo e evitar que se produzam os prejuízos de passar muito tempo sentado e ocioso.


2.- CHÁ VERDE


Embora o chá verde tem outros benefícios interessantes para os corredores, são muitas as pessoas que o utilizam como uma ferramenta para o emagrecimento, alguns preferem o chá verde em cápsulas, como o Green Coffee Max


Felizmente para aqueles que têm problemas de peso, o chá verde tem sido estudado em diversas pesquisas, e lá foi demonstrado que pode contribuir significativamente.


Em “Effectiveness of green tea on weight reduction in obese Thais”, solicitou a 60 pessoas obesas (thai) que consumam uma dieta baseada em 3 refeições (65% de carboidratos, proteínas, 15% e 20% de gordura) durante 12 semanas e organizaram-se dois grupos, um que consumiu o chá verde e o outro não.


Ao comparar os dois grupos, as diferenças na perda de peso foi de 2,70 kg (na quarta semana) 5,10 kg (na oitava semana) e 3,3 kg durante (ao finalizar o estudo). Além disso, detectaram um aumento no gasto energético em repouso.


Em “Ingestão of tea rich in catechins leads to a reduction in body fat and malondialdehyde-modified LDL in men” , foram comparados os resultados depois de 12 semanas, em que um grupo consumiu bebida com extrato de chá verde e o outro não.


Os pesquisadores concluíram: “O consumo diário de chá que contém 690 mg de catequinas (chá verde) durante 12 semanas reduz a gordura corporal, o que sugere que a ingestão de catequinas pode ser útil na prevenção e melhoria das doenças relacionadas com o estilo de vida, principalmente a obesidade.”


Chá gelado de chá verde e gengibre | Receita


3.- FICA DE PÉ


Se você trabalha ou estuda sentado durante muitas, tenta criar pausas (mesmo que sejam pequenas) onde se possa mover e esticar as pernas.


Procura a maneira de realizar a maior quantidade de tarefas de pé (você vai se surpreender com as possibilidades que você tem): põe-te de pé quando está a falar, por telefone, em reuniões, mova-se, lê-se de pé ou em movimento, etc.


4.- UM POUCO DE YOGA ENQUANTO VOCÊ ESTÁ SENTADO


O yoga é uma disciplina física e mental que se originou na Índia, que pode apresentar muitos benefícios.


O yoga pode ajudar a reduzir e eliminar o estresse, combater a ansiedadee a perder peso.


Para os atletas, é importante destacar que, o yoga pode ajudar a aliviar a dor das dores musculares, manter-se longe de lesões e, em definitivo, para reduzir seus tempos de corrida.


Assim, o yoga pode ser uma peça importante em seu plano de treino, como corredor fazendo, sobretudo, que a sua flexibilidade, força e concentração melhorem muito.


Há um tempo já, partilhamos um artigo com uma curta, mas eficaz rotina de alongamentos de YOGA para pessoas que passam muitas horas sentados.


Nós convidamos você a experimentá-lo, basta acessar AQUI.


5.- CONSOME GRAPEFRUIT (TORANJA)


A toranja é uma saborosa fruta cítrica, cerca de 90 por cento de seu conteúdo é água.


Além disso, tem menos calorias do que outros citrinos, e alguns de seus compostos podem atuar favoravelmente sobre os níveis de insulina, uma hormona relacionada com o acúmulo de gordura corporal.


Assim, em um interessante Estudo sobre o grapefruit, os pesquisadores destacaram que os participantes que comeram uva fresco perderam significativamente mais peso do que o resto dos grupos avaliados (placebo e pastilhas de toranja).


Além disso, também detectou-se uma redução significativa no nível de insulina pós-glicemia duas horas após a ingestão da fruta.


Em virtude disso, os pesquisadores concluíram que “a ingestão de metade de um grapefruit fresco, antes das refeições, está associada com a perda de peso significativa e a melhora da resistência à insulina”.


Um saboroso liquefeito de toranja antes de sair para correr pode ser uma boa forma de hidratarte antes de um treino duro. De passo irá ajudá-lo a emagrecer.


6.- NÃO CONSUMAS BEBIDAS QUE ENGORDAM


A hidratação de um corredor é um aspecto importante, não só para o desempenho desportivo, mas também para o consumo de calorias sem que se dê conta.


Infelizmente, durante as horas de trabalho costumam ser uma grande quantidade de erros nas eleições de bebidas que certamente afetam sua saúde e seu peso.


Por isso, recomendamos que você evite bebidas que o total de calorias e poucos nutrientes. Evite estes 5 bebidas.

6 Formas de QUEIMAR CALORIAS enquanto você está no escritório
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